Fazer uma integração nem sempre é uma tarefa fácil, você já imaginou estar fazendo aquele projeto do maior cliente da sua empresa, e no meio do projeto aquele seu cara fera nas integrações é desligado da empresa? Calma a gente te dá uma ajuda nisso.


Muitas empresas sofrem com esse problema periodicamente, e se você ainda não teve esse problema certamente ainda terá. E como resolver esse empecilho? Já que seu cliente não vai entender o problema do seu colaborar. E sua empresa ainda pode ficar com fama de não entregar os projetos na data.

Atualmente um dos maiores problemas enfrentados nos projetos de integrações pelas grandes empresas é o alto número de rotatividade de seus colaboradores. Sem contar que o valor mensal de manter essas pessoas na empresa é muito superior ao de contratar uma ferramenta para automatizar essas integrações.

E como podemos te ajudar com isso, nosso software foi desenvolvido para resolver todos os problemas enfrentados por uma equipe. Nossos especialistas analisaram todos os softwares que estão no mercado e desenvolvemos muitas das funcionalidades que eles possuem, MAS de maneira muito mais simples e fácil. E é claro que temos os nossos diferenciais adquiridos e anos de experiência em integração de sistemas.

Para poder utilizar a nossa ferramenta, nós indicamos aos nossos clientes, que mantenham um único colaborador na sua empresa e ao contrário de toda uma equipe de integração para que a cada novo cliente, esse colaborador fique responsável pela configuração e manutenção, conforme necessário.

Uma forma de calcular a valia desta aquisição é mensurar quais são os gastos em manter uma equipe para realizar as integrações e a manutenção e o tempo gasto em cada projeto e ainda prever uma média de valores para cobrir eventuais erros humanos que possam ocorrer. Certamente a nossa ferramenta trará muito mais benefícios e poupará uma quantidade relevante de recursos para a sua empresa.

Calma não queremos que você demita toda a sua área de integração. Mas pensa comigo, se seu colaborar é muito bom para fazer integrações, ele é muito bom para desenvolver os seus projetos. Esse colaborar vai ajudar a sua empresa a ter muito mais lucro. E ele vai poder sair de uma área que convenhamos é meio chato e monótona. Por um mundo onde os programadores possam se livrar das integrações chatas e possam fazer aquilo que eles mais gostam de programar.

Quer conhecer a melhor ferramenta de integração que existe atualmente no mercado? Fale com um de nossos especialistas em Integração, temos planos que se encaixam para você e sua empresa.


Solicite uma demonstração