Connect Us Cloud

O IPaaS e Gerenciador de APIs RESTful que não só te leva às nuvens, mas traz as nuvens até você.
NoteBook

Low Code

Praticidade e Agilidade no seu desenvolvimento.

3

Criação de API em 3 passos

Crie APIs RESTful com agilidade e em minutos.

Biblioteca de Conectores

Tenha acesso a mais de 200 conectores pré-prontos para integração.

LGPD

Seguro conforme regras da LGPD.

OAuth2

O melhor protocolo de autorização para APIs RESTful.

Interface Intuitiva

Layout amigável e de fácil entendimento.

Gerenciamento de APIs

Acompanhe os dados referentes as suas APIs em funcionamento.

Integre-se

Crie o seu conector e deixe à disposição da Biblioteca.

OData

As melhores práticas para criação e consumo de APIs RESTful.

Regras de Negócio em Javascript

Trabalhe suas regras de negócio, das mais simples as mais complexas de maneira facilitada.

Exemplos de Uso

Algumas ideias de como o Cloud pode ajudar a sua empresa a integrar.

ERP, CRMBack-Office, RH, Marketing, Finanças e mais.

ComércioE-Commerces, Marketplaces, Força de Vendas.

AplicativosIntegrações entre aplicativos e soluções nuvem com APIs RESTFull em geral.

ExposiçãoExpor APIs RESTFull OData através de banco de dados.

Criação de API RESTFulCriação e customização de documentação de APIs REST externas e/ou criadas no Connect Us Cloud

E mais

Outsourcing

Quando é uma boa opção trabalhar com outsourcing?
1.

Alta Demanda

Quando estão focados em grandes projetos, sprints, desenvolvimentos ou ações que não dão margem para um novo processo. Entenderemos o cenário e traçaremos ações com vocês.

2.

Sem Equipe Especializada

Quando sua empresa não tem uma equipe focada em desenvolvimentos de integrações, a SysMiddle garante este processo.

3.

Preferência

Prefere trabalhar com terceirização? Não há problema, somos especialistas e vamos realizar este processo para sua empresa.

Preços

Planos de API e Integração (IPAAS)

Planos a partir de

R$750,90/Mês

Outsourcing

R$/Hora

Treinamento direcionado (2 hrs) + Implementação orientada (10 hrs)

R$1.997,00/Único

Cases

Depoimentos de quem já confia as integrações à SysMiddle.
NDD

Jackson Cenci – Dir. de Desenvolvimento

“Antes um processo de integração de dados podia levar semanas, agora leva dias. A plataforma agiliza muito nossas entregas.”
E-Sales

Luciano Sager – Ger. de Produtos

“Com o Connect Us melhoramos os processos de implantação de novos clientes, com as etapas de integração de dados sendo reduzidas em até 80% do tempo praticado anteriormente. “
CRMThink

Romualdo da Silva – CEO

“O Connect Us, por se tratar de um middleware inteligente, permitiu acelerar o nosso processo e trabalhar com tecnologias diferentes de uma forma rápida.
A SysMiddle tem sido parceira também em formar a nossa equipe, trazer boas práticas para desenvolvimento de integrações e inclusive nos acompanha em projetos mais complexos, então a gente está muito feliz com a parceria.”
Razem

Rodrigo Guerra – Dir. de Tecnologia

“Uma parceria de sucesso, assim defino o relacionamento da nossa empresa com a SysMiddle, a qual nos proporcionou ganhos significativos na integração de dados e automatização de processos. A alta qualidade das soluções bem como as evoluções e respectivo suporte oferecido, faz com que essa parceria se consolide cada vez mais.”

Connect Us Cloud

Perguntas Frequentes

Como funcionam os modelos de negócios de vocês?
Os planos variam muito dentro da necessidade do cliente. Uma vez definido o que será necessário, encaixamos em uma faixa de preços e entregamos o serviço por uma mensalidade. Ou desenvolvemos um processo de outsourcing (Terceirização), e entregamos sua integração em funcionamento.
Os planos possuem fidelidade?
Sim, com o mínimo de 12 meses de fidelidade.
Em questão de segurança, onde vocês ficam hospedados?
Nos servidores Microsoft Azure.
Qual o ganho de produtividade com a utilização da plataforma?
O tempo de desenvolvimento reduz em no mínimo 50% do usual de mercado. Em algumas oportunidades o tempo reduz até muito mais do que isso, e isto depende muito do escopo.
Como faço para ver uma demonstração do connect us cloud?

Basta entrar em contato com a nossa equipe comercial que iremos te colocar em contato direto com nossos especialistas. Entenderemos seus cenários e apresentaremos as plataformas dentro da sua necessidade.

Como funciona o limite de integrações?
O limite de integrações se refere a FLUXOS de integração. Dentro de um fluxo, você pode ter várias integrações em repetição. Exemplo, se você precisa integrar vários sistemas puxando os mesmos dados de um ERP x estando dentro deste mesmo fluxo, isso conta como uma “integração” só.
Como exemplificar um fluxo?
Imagine buscar os pedidos de um e-commerce. Ou cadastros de um CRM. Dentro de um determinado prazo (de acordo com o plano contratado) ele rodará os fluxos. Se o tempo for de 3 minutos, ele rodará todos os fluxos juntos à cada 3 minutos.
Temos como usar webhooks?
Sim! Usar webhooks traz resultados melhores quando falamos de performance, e inclusive aconselhamos nossos parceiros a seguirem sempre que puderem por este caminho.

Eu tenho como configurar gatilhos agendando para serem executados 1 vez ao dia, ou determinados horários?

Ex: preciso que uma vez por dia rode uma API endpoint que estaria configurando

Sim!
A respeito da quantidade limite de criação de APIs do plano, como funciona?
O limite de criação de APIs será utilizado quando precisar criar uma API com um banco de dados seu. Se você está utilizando as APIs de terceiros para sua integração, não é contabilizado nos limites do plano. Poderá utilizar quantas forem necessárias para a construção das suas integrações.
Se eu ultrapassar o meu limite de requisições no Cloud, o que acontece?
Seu uso fica bloqueado e você pode migrar para um plano superior. Mas você será avisado sempre que seu uso ultrapassar alguns limites específicos como 60%, 75% e 90% do seu plano vigente e capacidade mensal.
Se minha equipe quiser utilizar as plataformas por conta, a SysMiddle dá suporte/auxílio nesse processo?
Sim, junto a contratação você receberá um treinamento, além de mais um pacote de horas junto ao nosso time técnico com apoio para os primeiros desenvolvimentos. Depois destas horas, o suporte é via ticket.
O que é Implementação Orientada?
É o período inicial logo após o treinamento da plataforma, ao qual, disponibilizamos desenvolvedores SysMiddle em um canal de comunicação, geralmente via Skype ou Discord, para orientar, tirar dúvidas e até mesmo criar as integrações juntos, dando um apoio total no desenvolvimento dos primeiros projetos.
Como funciona o Suporte?
Logo que iniciar a utilização das plataformas, temos além do treinamento, uma implementação orientada, onde por determinado tempo daremos suporte à sua equipe enquanto utilizam as plataformas, afim de acompanhar sua evolução e tirar todas as suas dúvidas. Depois disso, tratamos todas as solicitações via Ticket, acessado via portal.
E qual é a política para os Tickets?
Nosso suporte é 8x5 (8 horas de segunda à sexta).
Como funciona o Outsourcing?
Mapeamos o escopo da integração com você, a nossa equipe implementa e lhe entrega pronto funcionando.
Como é o modelo comercial da contratação de Outsourcing?
O modelo comercial é baseado numa estimativa de esforço em horas, diluídas em forma de mensalidade (12 meses) + um valor para suporte técnico.
O que é um Conector?
Estrutura pré-pronta de recursos e endpoints.
O desenvolvimento deste conector vai ter algum custo?
A partir do momento que você começar a utilizar a nossa plataforma, o desenvolvimento deste conector está incluso.
Quanto tempo para criar o Conector?
Após a assinatura do contrato, caso necessite de um novo conector, o prazo é de dois dias úteis.
Como funciona se outros clientes meus quiserem utilizar a minha integração?
Você pode ter uma integração que será utilizada por vários de seus clientes. Nossos planos são baseados em tráfego de dados (requisições e tamanho dos dados) e quantidade de integrações. Não seria a quantidade de clientes que implicaria em algo.