CONNECT US cloud
Crie, gerencie e integre APIs REST
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Funcionalidades
Entenda por que você precisa do Connect Us Cloud

Low-code
Praticidade e Agilidade no seu desenvolvimento.

Interface intuitiva
Layout amigável e de fácil entendimento.

Crie APIs em 3 passos
Crie APIs RESTful com agilidade e em minutos.

Gerenciamento de API
Acompanhe os dados referentes as suas APIs em funcionamento.

Biblioteca de Conectores
Layout amigável e de fácil entendimento.

Integre-se
Crie o seu conector e deixe à disposição da Biblioteca.

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ODATA
As melhores práticas para criação e consumo de APIs RESTful.

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O melhor protocolo de autorização para APIs RESTful.

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Trabalhe suas regras de negócio, das mais simples as mais complexas de maneira facilitada.
Exemplos de uso
Onde o Cloud
pode ajudar?
Outsourcing
Quando é uma boa opção trabalhar com outsourcing?
1
Alta demanda
Quando estão focados em grandes projetos, sprints, desenvolvimentos ou ações que não dão margem para um novo processo. Entenderemos o cenário e traçaremos ações com vocês.
2
Sem equipe especializada
Quando sua empresa não tem uma equipe focada em desenvolvimentos de integrações, a SysMiddle garante este processo.
3
Preferência
Prefere trabalhar com terceirização? Não há problema, somos especialistas e vamos realizar este processo para sua empresa.
Depoimentos de quem já confia as integrações à SysMiddle.
Preços
Planos de API e Integração
Planos a partir de
R$ 519,90 /mês
+ R$ 1997,00 do Treinamento direcionado (2 hrs) e Implementação orientada (10 hrs)
Comece agora mesmo!
Para outsourcing
R$ /Hora
Perguntas frequentes
Os planos variam muito dentro da necessidade do cliente. Uma vez definido o que será necessário, encaixamos em uma faixa de preços e entregamos o serviço por uma mensalidade. Ou desenvolvemos um processo de outsourcing (Terceirização), e entregamos sua integração em funcionamento.
Sim, com o mínimo de 12 meses de fidelidade.
Nos servidores Microsoft Azure.
O tempo de desenvolvimento reduz em no mínimo 50% do usual de mercado. Em algumas oportunidades o tempo reduz até muito mais do que isso, e isto depende muito do escopo.
Basta entrar em contato com a nossa equipe comercial que iremos te colocar em contato direto com nossos especialistas. Entenderemos seus cenários e apresentaremos as plataformas dentro da sua necessidade.
O limite de integrações se refere a FLUXOS de integração. Dentro de um fluxo, você pode ter várias integrações em repetição. Exemplo, se você precisa integrar vários sistemas puxando os mesmos dados de um ERP x estando dentro deste mesmo fluxo, isso conta como uma “integração” só.
Imagine buscar os pedidos de um e-commerce. Ou cadastros de um CRM. Dentro de um determinado prazo (de acordo com o plano contratado) ele rodará os fluxos. Se o tempo for de 3 minutos, ele rodará todos os fluxos juntos à cada 3 minutos.
Sim! Usar webhooks traz resultados melhores quando falamos de performance, e inclusive aconselhamos nossos parceiros a seguirem sempre que puderem por este caminho.
Sim!
O limite de criação de APIs será utilizado quando precisar criar uma API com um banco de dados seu. Se você está utilizando as APIs de terceiros para sua integração, não é contabilizado nos limites do plano. Poderá utilizar quantas forem necessárias para a construção das suas integrações.
Seu uso fica bloqueado e você pode migrar para um plano superior. Mas você será avisado sempre que seu uso ultrapassar alguns limites específicos como 60%, 75% e 90% do seu plano vigente e capacidade mensal.
Sim, junto a contratação você receberá um treinamento, além de mais um pacote de horas junto ao nosso time técnico com apoio para os primeiros desenvolvimentos. Depois destas horas, o suporte é via ticket.
É o período inicial logo após o treinamento da plataforma, ao qual, disponibilizamos desenvolvedores SysMiddle em um canal de comunicação, geralmente via Skype ou Discord, para orientar, tirar dúvidas e até mesmo criar as integrações juntos, dando um apoio total no desenvolvimento dos primeiros projetos.
Logo que iniciar a utilização das plataformas, temos além do treinamento, uma implementação orientada, onde por determinado tempo daremos suporte à sua equipe enquanto utilizam as plataformas, afim de acompanhar sua evolução e tirar todas as suas dúvidas. Depois disso, tratamos todas as solicitações via Ticket, acessado via portal.
Nosso suporte é 8x5 (8 horas de segunda à sexta).
Mapeamos o escopo da integração com você, a nossa equipe implementa e lhe entrega pronto funcionando.
O modelo comercial é baseado numa estimativa de esforço em horas, diluídas em forma de mensalidade (12 meses) + um valor para suporte técnico.
Estrutura pré-pronta de recursos e endpoints.
A partir do momento que você começar a utilizar a nossa plataforma, o desenvolvimento deste conector está incluso.
Após a assinatura do contrato, caso necessite de um novo conector, o prazo é de dois dias úteis.
Você pode ter uma integração que será utilizada por vários de seus clientes. Nossos planos são baseados em tráfego de dados (requisições e tamanho dos dados) e quantidade de integrações. Não seria a quantidade de clientes que implicaria em algo.
Vamos conversar?